PM de Muriaé registra três roubos e prende um assaltante

Guia Muriaé no WhatsApp
Bolsa e celular recuperados pela PM após roubo na região central de Muriaé
Três roubos foram registrados na noite dessa segunda-feira (8) em Muriaé. Um homem foi preso.

No distrito de Pirapanema, uma dupla assaltou uma mercearia. Os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta de cor azul. Armados, eles anunciaram o roubo e subtraíram um aparelho celular e a quantia aproximada de R$ 1.500,00. Na fuga, os bandidos deram um tiro para o alto.

Já no bairro Dornelas, uma mulher foi roubada na Rua Francisco Cascelli. A vítima transitava pelo local, momento em que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. De posse de uma arma de fogo, eles anunciaram o assalto e subtraíram o aparelho celular da vítima.

Por fim, uma outra mulher foi roubada no estacionamento do Mercado do Produtor Rural, no Centro. A vítima foi abordada por um homem que levou sua bolsa com dinheiro e celular. Após rastreamento, militares localizaram o autor e recuperaram a rés furtiva. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente co mo material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo