Polícia Ambiental de Muriaé realiza atividades em comemoração ao Dia do Meio Ambiente

Guia Muriaé no WhatsApp

O 5º Grupamento de Polícia do Meio Ambiente de Muriaé está realizando nesta semana diversas atividades em comemoração ao Dia do Ambiente, que é comemorado no dia 5 de junho.

Os policiais, preocupados com as questões ambientais, estão realizando palestras nas escolas municipais e em municípios vizinhos.

Nesta terça-feira (3), foram realizadas palestras em Barão do Monte Alto, no distrito de Cachoeira Alegre. Na quarta-feira (4), os policiais irão participar da 2ª Conferência de Meio Ambiente, organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que este ano terá o tema: “Vamos Cuidar de Muriaé: Ocupação do Solo e Conservação das Águas”. O evento será realizado no Teatro Zaccaria Marques, das 8h às 16h. Já na quinta-feira (5) e sexta-feira (6), os policiais estarão realizando palestras no Horto Municipal. No sábado (7), os PMs irão participar do passeio ciclístico “Por uma Muriaé mais Verde”, com saída prevista para às 15h na Praça João Pinheiro. Por fim, no domingo (8), os policiais irão ministrar uma palestra para os participantes da “Caminhada na Serra”, no distrito de Pirapanema.

Fonte/foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo