Home / Notícias / Policiais / Adolescente é suspeito de agredir cachorro a pauladas em Muriaé

Adolescente é suspeito de agredir cachorro a pauladas em Muriaé

Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter agredido um cachorro a pauladas no bairro Napoleão, em Muriaé. O caso aconteceu na última terça-feira (28).

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde a solicitante relatou que se encontrava no interior de sua residência, momento em que seu cachorro chegou com a boca sangrando muito.

Ela então pediu a seu marido para verificar o que tinha ocorrido, pois a princípio presumiu que ele havia brigado com outros cachorros pela rua, entretanto alguns vizinhos disseram que o animal foi covardemente agredido a pauladas por um adolescente, que teriam sido motivadas pelo fato de o cachorro estar no cio e tentar ter relações com as cachorras da rua.




As agressões resultaram na quebradura de ossos do céu da boca do animal. Ele foi encaminhado ao Canil Municipal, haja vista que a proprietária não dispunha de recursos financeiros para ele ser assistido por um médico veterinário. A veterinária do Canil Municipal assistiu o cachorro sem cobrar nenhum valor financeiro e constatou os maus tratos.

A equipe policial então deslocou até a residência do adolescente, que negou que tivesse maltratado o animal, mas disse ter presenciado o cachorro atrás de cadelas pela rua. Ele disse que estava com um chicote e desferiu golpes no solo, porém afirmou que não chegou atingir o animal.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso, sendo que o adolescente foi acompanhado por sua genitora.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Bandido armado rouba bar em Muriaé

Um bar foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Barra, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *