Residências são furtadas nos bairros Bom Pastor e Primavera

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quinta-feira (24), furtos a residências nos bairros Bom Pastor e Primavera.

Por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Elias Salim Fadul, no bairro Bom Pastor, onde a solicitante, relatou que vizinhos informaram que a residência de seu pai estaria sem uma janela lateral e sem uma porta. A porta de blindex que dá acesso aos fundos da casa foi quebrada e o autor furtou uma janela e uma porta de blindex.

Por volta das 23h, a PM foi acionada e compareceu à Alameda das Resedas, no bairro Primavera, onde a vítima relatou que saiu de sua residência pela manhã e ao retornar, já a noite, notou que indivíduo desconhecido subtraiu a quantia de R$ 147,00 em espécie que estava dentro de sua bolsa, no interior de um quarto. A vítima constatou que o autor adentrou no local pela claraboia, que foi arrombada.

Em ambas as ocorrências as vítimas não apresentaram nenhum suspeito e foram orientadas quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo