Adolescentes são apreendidos com 77 pinos de cocaína e 14 buchas de maconha em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois adolescentes foram apreendidos, na noite dessa segunda-feira (1), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Durante patrulhamento pela Rua Júlio César Pereira, no bairro Gaspar, uma equipe da Polícia Militar deparou com dois menores, já conhecidos no meio policial, próximo a uma casa abandonada, imóvel este alvo de denúncias dando conta de que seria usado como ponto de venda de drogas.

Ao perceberem a presença policial, os adolescentes adentraram na casa. Eles foram perseguidos e abordados, sendo que enquanto fugiram eles dispensaram uma sacola em direção aos fundos da residência.

Após varredura, os militares lograram êxito em localizar a sacola, que continha em seu interior 77 pinos de cocaína e 14 buchas de maconha, além de cerca de R$ 560,00 em dinheiro.

Os adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo