Home / Notícias / Policiais / Tentativa de homicídio no bairro São Joaquim e acidente no Centro de Muriaé

Tentativa de homicídio no bairro São Joaquim e acidente no Centro de Muriaé

Um homem foi baleado no bairro São Joaquim e um acidente na Praça João Pinheiro, no Centro de Muriaé, deixou duas pessoas feridas. Ambos os casos foram registrados na tarde de domingo (8).

No São Joaquim, o vigia de uma escola do bairro relatou que estava na quadra poliesportiva do estabelecimento assistindo a uma partida de futebol quando apareceram dois indivíduos em uma moto e dispararam em sua direção, vindo a atingi-lo no abdômen. Segundo informações da PM, a vítima teria tido uma desavença com alguns elementos do bairro. A PM realizou rastreamento, porém sem êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Já no Centro de Muriaé, o motorista de uma Kombi teria perdido o controle do veículo quando fazia uma curva pela praça, nas proximidades do Grande Hotel Muriahé, e subiu na calçada, bateu em um banco, onde havia um idoso dormindo, e a Kombi só parou ao bater em uma árvore. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital São Paulo. O condutor da Kombi fraturou duas costelas e precisou passar por cirurgia, pois estaria com hemorragia interna. O idoso teve apenas ferimentos leves.




Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Claudio Cordeiro

Confira também

PM apreende 17 tabletes de maconha no bairro Gaspar

Na noite de sábado (22), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu drogas durante uma operação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *