Adolescentes são apreendidos com carro furtado em Muriaé



Dois adolescentes foram apreendidos, na manhã desta segunda-feira (30), pelo crime de receptação em Muriaé.

Por volta das 7h30, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um Fiat Uno, cor verde, estaria circulando pelo bairro Colety, que tal veículo teria queixa de furto.

De imediato, militares iniciaram rastreamento e depararam com o referido veículo na Rua Dona Raimunda, no bairro Prefeito Hélio Araújo, sendo que um adolescente estava tentando empurrá-lo e outro estava no banco do carona.




Foi procedida a abordagem e confirmado, após consulta ao sistema informatizado, que o veículo, emplacado em Manhuaçu, era produto de furto.

Um dos adolescentes afirmou que o carro seria de seu padrasto, que negou os fatos. Posteriormente, ele acabou confessando que havia comprado o veículo por R$ 2 mil, que não sabia que o mesmo era furtado.

Os adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia. O automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.