Polícia Militar apreende adolescentes e drogas no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 14 anos foi apreendido, na manhã de sábado (10), suspeito de tráfico de drogas no bairro Aeroporto, em Muriaé. Outro adolescente foi apreendido por posse e uso de droga.

Por volta das 8h, a PM procedeu à Rua Lica Muglia para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Muriaé, Dr. Maurício José Machado Pirozzi. O alvo do mandado era uma residência que estaria sendo utilizada para a prática de tráfico de drogas. No local, fizeram contato com o proprietário da residência, que foi informado do teor do mandado e autorizou o início das buscas. Pelo local, foi encontrado um estojo deflagrado de munição calibre 32.

Durante as buscas, policiais visualizaram uma residência abandonada, vizinha à do alvo do mandado. Alguns policiais então deslocaram até o imóvel abandonado e visualizaram um adolescente, de 14 anos, sentado dentro do referido imóvel. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo a quantia de R$ 42,00 em moeda corrente. Indagado sobre o fato, relatou que realizava o tráfico de drogas no local e que a droga seria de uma jovem, de 21 anos, que lhe pagava R$ 40,00 por noite para a comercialização de entorpecentes.

O adolescente foi questionado sobre a localização das drogas e levou os policiais até um terreno próximo ao local, onde foram encontrados 28 tabletes de maconha e uma porção da mesma substância, 52 papelotes de cocaína e 9 pedras de crack. O adolescente se prontificou a se dirigir à sua residência, onde entregou uma barra de maconha prensada e uma bucha da mesma substância, 37 pedras de crack e uma porção de crack triturado. Toda a droga encontrado o adolescente afirmou ser de propriedade da jovem, que reside no andar superior da casa do adolescente. Durante as diligências, um adolescente de 17 anos foi abordado pela Rua Lica Muglia, sendo encontrado com o mesmo uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, os adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, acompanhado por sua genitora. A jovem não foi encontrada.

Participaram da ocorrência o Ten Reinaldo, Sgt Pimentel, Sgt Gravel, Sgt Jose Roberto, Sgt Olegario, Cb Janunzi, Cb Neri, Cb Kaiser, Cb Renato, Cb Taconi, Cb Erivelto da Silva, Sd Mauricio, Sd Aloisio, Sd Jackson, Sd Michel, Sd Neto, Sd Sidney, Sd Rafael, Sd Estevam e Sd Lenilson. Tais militares terminaram hoje o curso de nivelamento do Tático Móvel, que teve como objetivo qualificá-los no combate ao crime e à violência.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo