PM registra furtos de celular no Gaspar e de moto no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (20), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de furto nos bairros Gaspar e Aeroporto.

Por volta das 15h, militares compareceram à Rua Gaspar Zem, no bairro Gaspar, onde a vítima relatou que se ausentou de sua residência para ir a área de serviço por alguns instantes. Ao retornar, deu por falta de seu aparelho celular, da marca Samsung, modelo J7, de cor dourada. Segundo a vítima, a porta da casa estava destrancada, o que pode ter facilitado a ação do ladrão. Uma testemunha afirmou que o autor do furto seria um cidadão negro, estatura mediana, trajando calça preta, camisa branca e sapato preto. A PM realizou rastreamento, porém o autor não foi localizado.

Já por volta das 23h30, a PM foi acionada e compareceu à Vila Cavalier, no bairro Aeroporto, onde a vítima relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125, de cor preta, placa HNB-7161, no início da rua. Ao retornar, cerca de trinta minutos depois, não mais a encontrou. De acordo com a vítima, o veículo estava com o assento rasgado e tinha pouco combustível. Nenhum suspeito foi apontado. Foi realizado rastreamento, mas a moto não foi encontrada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo