Polícia Militar do Meio Ambiente realiza Operação de Carnaval

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar do Meio Ambiente, principalmente o 5º Grupamento MAMB de Muriaé, estará intensificando operações diversas nas 10 cidades, as quais estão sob sua responsabilidade, para coibir crimes ambientais neste periodo carnavalesco. Vale salientar que estamos ainda no período da Piracema (1º de novembro até 28 fevereiro), portanto pescadores que forem encontrados na pratica de pesca em locais probidos ou com peixes nativos, utilizando materiais de pesca permitidos ou não, serão autuados com multas e dependendo do caso, serão presos e apresentados a autoridade judiciaria.

O entorno e sede do Parque Estadual Serra do Brigadeiro, também receberá instensa fiscalização, com reforço de militares ambientais lotados em outras cidades para que este periodo não seja seguido de surpresas desagradaveis como incêndios, desmatamentos, caça de animais silvestres, etc…

Fonte: Cabo Madriaga

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo