Bicicletas são furtadas no Dornelas e Centro e PM localiza moto furtada na zona rural



Nesta quarta-feira (21), a Polícia Militar de Muriaé registrou dois furtos de bicicletas e ainda recuperou uma bicicleta.

Os furtos de bicicletas aconteceram no Dornelas e no Centro. No Dornelas, uma bicicleta Monark, de cor azul, foi furtada na Rua Paschoal Demarque, A vítima parou a bicicleta em frente a uma loja e entrou na mesma. Ao retornar, não mais a encontrou. Câmeras de seguranças flagraram o autor do crime, que é um cidadão pardo, baixo e de cabelo crespo, que na ocasião trajava blusa branca com azul e bermuda jeans. Já no Centro, uma bicicleta foi furtada no Terminal Rodoviário. A vítima contou a polícia que a deixou trancada com um cabo de aço no local e ao retornar não mais a encontrou. Nenhum suspeito foi apontado.

Em outra ocorrência, a PM localizou uma moto produto de furto na zona rural da cidade. Um militar que estava de folga desconfiou de uma moto com dois ocupantes nas proximidades do Clube dos Médicos. O veículo aparentava ser o mesmo que havia sido furtado ontem na Rua Tiradentes, na Barra. Foi acionado reforço e durante rastreamento a moto foi abordada na estrada para a comunidade de São João do Glória. O veículo se tratava de uma Honda NXR 150 Bros, cor amarela, que em consulta foi confirmada a queixa de furto. O veículo era conduzido por um jovem, de 18 anos, e tinha como garupa um adolescente, de 15. Os dois foram detidos por receptação. A moto foi apreendida.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.