Home / Notícias / Policiais / Bicicletas são furtadas no Dornelas e Centro e PM localiza moto furtada na zona rural

Bicicletas são furtadas no Dornelas e Centro e PM localiza moto furtada na zona rural


Nesta quarta-feira (21), a Polícia Militar de Muriaé registrou dois furtos de bicicletas e ainda recuperou uma bicicleta.

Os furtos de bicicletas aconteceram no Dornelas e no Centro. No Dornelas, uma bicicleta Monark, de cor azul, foi furtada na Rua Paschoal Demarque, A vítima parou a bicicleta em frente a uma loja e entrou na mesma. Ao retornar, não mais a encontrou. Câmeras de seguranças flagraram o autor do crime, que é um cidadão pardo, baixo e de cabelo crespo, que na ocasião trajava blusa branca com azul e bermuda jeans. Já no Centro, uma bicicleta foi furtada no Terminal Rodoviário. A vítima contou a polícia que a deixou trancada com um cabo de aço no local e ao retornar não mais a encontrou. Nenhum suspeito foi apontado.

Em outra ocorrência, a PM localizou uma moto produto de furto na zona rural da cidade. Um militar que estava de folga desconfiou de uma moto com dois ocupantes nas proximidades do Clube dos Médicos. O veículo aparentava ser o mesmo que havia sido furtado ontem na Rua Tiradentes, na Barra. Foi acionado reforço e durante rastreamento a moto foi abordada na estrada para a comunidade de São João do Glória. O veículo se tratava de uma Honda NXR 150 Bros, cor amarela, que em consulta foi confirmada a queixa de furto. O veículo era conduzido por um jovem, de 18 anos, e tinha como garupa um adolescente, de 15. Os dois foram detidos por receptação. A moto foi apreendida.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Operação da Polícia Ambiental termina com diversas apreensões e quase R$ 30 mil em multas

A 4ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente realizou durante esta semana, entre segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *