Bandidos roubam casa e tentam furtar igreja em Muriaé



Criminosos assaltaram uma residência, na noite desse domingo (6), no bairro Porto, em Muriaé. Eles ainda tentaram furtar uma igreja.

Por volta das 22h, um casal de idosos estava na casa, quando dois indivíduos bateram na porta da sala após terem entrado pelo portão de acesso do imóvel, o qual estava apenas encostado. Eles disseram que viram o anúncio de uma máquina de costura na janela da residência e queriam comprá-la.

A mulher abriu a porta da sala e foi surpreendida por um dos autores, que estava com uma faca e lhe aplicou um golpe conhecido como “gravata”, exigindo dinheiro. Os criminosos determinaram que as vítimas deitassem no chão e não olhassem para eles. Eles subtraíram a quantia de R$ 200,00 e ainda levaram um martelete perfurador e uma furadeira.




Os bandidos então acessaram uma igreja evangélica através da casa das vítimas. Eles reviraram todo templo, mas não levaram nada do local.

Após o fato, os autores teriam evadido do local em um automóvel.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.