Bar no Centro tem TV furtada e recuperada logo em seguida pela Polícia Civil



Bar no Centro tem TV furtada e recuperada logo em seguida pela Polícia Civil

Um bar, localizado na Praça das Nações Unidas, no Centro de Muriaé, foi furtado na noite de ontem (04). Ladrões levaram uma TV LCD de 32 polegadas.




Hoje (05), pela manhã, o delegado Rangel Martino Oliveira Paiva, juntamente com sua equipe da Polícia Civil, os investigadores Flávio, Dutra e Evandro, recuperaram o bem e o devolveram ao dono do estabelecimento.

A TV estava com um indivíduo no bairro São Cristovão, que fora visto carregando ela na noite do crime.

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Dutra

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.