Final de semana violento: Homem é morto a tiros na Exposição de Muriaé e bala perdida no São Joaquim

Guia Muriaé no WhatsApp

O fim de semana foi violento em Muriaé. Em um dos crimes, um jovem foi assassinado no recito do parque de Exposições de Muriaé. No outro, uma jovem foi vítima de bala perdida no São Joaquim.


Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada de domingo (8), o show da 58ª Exposição de Muriaé já havia terminado quando, próximo a uma das barracas de bebida situadas ao lado direito do palco, o criminoso chegou e disparou contra Vinícius Eduardo Ferreira de Freitas, de 22 anos, que era morador do bairro da Barra. O jovem foi atingido na testa e levado para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Populares relataram aos militares que a vítima havia se envolvido em uma briga e que foi retirada da festa, entretanto, ele conseguiu voltar para dentro do parque. Os seguranças do local, entretanto, não confirmaram essa informação. Testemunhas não souberam informar características do suspeito. A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso. Este foi o 12º homicídio do ano em Muriaé.

No bairro São Joaquim, uma adolescente, de 17 anos, foi vítima de uma bala perdida na manhã de domingo. Segundo informações da PM, a moça saiu da casa de uma amiga, e caminhava pela rua quando sentiu uma queimação na coxa direita. Ao olhar o local, a jovem percebeu que se tratava de um tiro. Pedestres socorreram a vítima até o pronto-socorro do hospital São Paulo. Lá, o médico constatou que a bala entrou e saiu pela coxa direita da jovem. Ela foi medicada e liberada. Para os militares, a adolescente disse que só ouviu o barulho, porém não viu o autor do disparo.

Fonte: O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo