Muriaé tem dois roubos com facas em menos de 24 horas

Guia Muriaé no WhatsApp

Em um intervalo de menos de 24 horas, a Polícia Militar registrou duas ocorrências de roubo cometidos com o emprego de faca.


Nessa segunda-feira (11), por volta das 20h, um homem caminhava na Avenida Constantino Pinto, no Centro, quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado, que lhe rendeu colocando uma faca no seu pescoço. Ele subtraiu uma bolsa, que continha documentos pessoais de a quantia de R$ 220. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. A PM não foi acionada quando o crime ocorreu, prejudicando assim o rastreamento.

Já nesta terça-feira (12), por volta das 11h, um adolescente transitava pela Rua Eucário Godinho, na Barra, sentido ao bairro Dornelas, quando foi abordado por um cidadão branco, forte e com tatuagem no ombro. De posse de uma faca, ele subtraiu seu aparelho celular e saiu correndo sentido ao bairro Aeroporto. A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o ladrão.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo