Bombeiros atendem ocorrências de incêndio em veículo e acidente de trânsito em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (27), o Corpo de Bombeiros atendeu ocorrências de incêndio em veículo e acidente de trânsito em Muriaé.


Durante a tarde, os bombeiros atenderam uma ocorrência de princípio de incêndio em um veículo na Rua Edmundo Germano, no Centro. Populares usaram dois extintores e conseguiram debelar as chamas que teriam começado no banco de trás de um carro que estava estacionado pelo local. Os militares isolaram o local, abriram o capuz e desligaram o cabo da bateria. Em seguida, fizeram o rescaldo para ver se havia mais foco de incêndio.

Já durante a noite, uma mulher de 27 anos sofreu uma queda de moto na Rua John Cardoso de Melo, no bairro Cardoso de Melo. A vítima foi encontrada pelos socorristas caída ao solo, apresentando contusão no tornozelo e escoriações pelo corpo. Após o atendimento pré-hospitalar, a mulher foi conduzida ao Hospital São Paulo.

A Polícia Militar acompanhou o desenrolar das ocorrências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo