Bombeiros resgatam cachorro que ficou ilhado no Rio Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um cãozinho vira-lata foi resgatado, na tarde desta quarta-feira (15), num trecho do Rio Muriaé, na altura da ponte da Barra, em Muriaé.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 13h30, pois o animal corria risco de ser levado pela correnteza. Aparentemente sem dono e desnorteado, ele percorria um trecho de pedras, próximo a uma ilha, na região da Prainha, e chegava a nadar entre a correnteza.

A equipe utilizou uma escada para descer do pátio de um lavador e chegar até ao cachorro. Asustado, inicialmente ele chegou a correr para longe, até que foi aos braços do bombeiro e acabou solto em segurança, bem longe do rio.

Este foi o segundo resgate de animais feito pelos Bombeiros em Muriaé nos últimos dois dias em Muriaé. Na segunda-feira (13), uma equipe fez o resgate de um Tamanduá Bandeira que estava numa rede de alta tensão, no bairro Sofocó.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo