Briga de trânsito termina com um baleado no Porto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem ficou ferido em uma briga de trânsito na tarde desta quinta-feira (2), no bairro do Porto, em Muriaé.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor de 29 anos, que é Agente Penitenciário, relatou que trafegava em seu carro pela Rua Coronel Pereira Sobrinho (foto) e buzinou para um veículo que estava parado em meio a via pública, impedindo sua passagem. Momento em que a vítima, de 47 anos, saiu do seu veículo e começou a discutir com ele. Durante a discussão, de acordo com autor, a vítima foi até seu carro e tirou de lá uma arma longa, que aparentava ser uma espingarda, e apontou em sua direção. Diante disso, para se defender, ele sacou uma pistola calibre 380 e efetuou um único disparo que atingiu uma das pernas da vítima. Por outro lado, a vítima relatou que o autor é quem teria sacado a arma primeiro.

A arma que a vítima portava era na verdade uma arma de pressão, calibre 5.5 mm. Após buscas no carro da vítima, na presença de testemunhas, policiais encontraram um invólucro plástico de cocaína, além de uma faca e chumbinhos de metal.

A arma de fogo do autor, que estava devidamente registrada, foi apreendida, assim como a arma de pressão e os demais materiais encontrados.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Paulo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo