Caminhão cai às margens do Rio Muriaé



Caminhão cai às margens do Rio Muriaé

Por volta de 6 horas deste sábado (28), o motorista do caminhão, placas GMC 0974, de Muriaé-MG, perdeu o controle do veículo em uma curva da Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas, atravessou a pista e o veículo caiu às margens do Rio Muriaé.




As primeiras informações são de que possivelmente ouve uma falha mecânica e o motorista do caminhão de transporte de produto inflamável não teve como controlar o veículo. Os militares do Corpo de Bombeiros foram para o local e socorreram o motorista que a princípio nada sofreu, mas foi encaminhado ao Hospital São Paulo, para um exame mais detalhado.

Fonte: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.