Caminhoneiro morre após acidente na BR 116, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um caminhoneiro de 78 anos morreu após se envolver em um acidente na BR 116, na noite dessa segunda-feira (14), em Muriaé.


Por volta das 18h30, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados e compareceram ao local do fato, onde a vítima José Santino de Lira foi encontrado deitado ao solo na pista de rolamento.

Uma testemunha relatou que a vítima teria perdido o controle da cegonheira que conduzia, vindo a colidir contra uma árvore às margens da rodovia. Com o impacto, a vítima foi projetada para fora do veículo. Após colidir na árvore, a carreta continuou desgovernada, atravessou a pista e colidiu de frente contra um talude de pedras.

A vítima foi encontrada inconsciente, apresentando traumatismo crânio-encefálico (TCE) grave e múltiplas fraturas, sendo socorrida e encaminhada pelo SAMU ao Hospital São Paulo, onde acabou vindo a óbito pouco após dar entrada.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo