Carro é furtado durante a madrugada no bairro São Francisco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um automóvel foi furtado, na madrugada desta terça-feira (8), no bairro São Francisco, em Muriaé.

Logo no início da manhã, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Coronel Francisco Gomes Campos, onde a vítima, de 49 anos, relatou que na noite anterior deixou seu veículo Fiat Uno, cor cinza, placas de Muriaé, estacionado em uma garagem. Nesta data, constatou que o mesmo havia sido furtado.

Ao verificarem filmagens de uma câmera de segurança, foi verificado que três indivíduos, por volta das 1h30, participaram do furto. Um deles, branco e gordo, que trajava camisa branca e bermuda jeans, arrombou o veículo. Outro autor, negro e trajando calça clara e blusa de malha com mangas compridas, ajudou a empurrar o carro, enquanto um terceiro, branco e alto, trajando bermuda clara e camisa tipo jaleco, deu cobertura. Após o furto, os três entraram no veículo e seguiram sentido à Escola Estadual Padre Maximino Benassati (Premem).

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o veículo, contudo sem êxito. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo