Carro e moto são furtados no Centro de Muriaé

A Polícia Militar registrou, nas últimas 24 horas, o furto de um automóvel e de uma motocicleta na região central de Muriaé.

Por volta das 21h desta quinta-feira (5), a PM foi acionada e compareceu à Rua Barão do Monte Alto, onde a vítima, de 46 anos, relatou que havia estacionado seu veículo, um Chevrolet Astra, cor prata, pela via pública por volta das 17h30 e, ao retornar por volta das 19h45, constatou que o mesmo havia sido furtado. A vítima relatou que o veículo estava devidamente trancado, porém não possuia alarme. Foi realizado rastreamento, contudo o veículo não foi localizado. Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do fato poderão ajudar na identificação do autor.

Já por volta das 1h30 desta sexta-feira (6), a PM foi acionada e compareceu à Rua Paschoal Bernardino, onde a vítima, de 29 anos, relatou que por volta das 16h deixou sua motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, cor preta, estacionada pela via pública. Ao retornar, por volta das 2h, não mais encontrou o veículo. A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo