Casa é furtada no Cardoso de Melo e antirrespingo de solda é apreendido com estudantes em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (15), a Polícia Militar registrou um furto a residência e apreendeu substância entorpecente em uma escola em Muriaé.

O furto a residência ocorreu na Rua Nilson de Melo Pena, no bairro Cardoso de Melo. A vítima relatou que trabalha fora da cidade e recebeu uma ligação de uma vizinha que toma conta de sua casa, dizendo que haviam arrombado o portão dos fundos e a porta da cozinha. Ao verificar o interior do imóvel, a vítima constatou que todo interior da casa havia sido revirada e deu por falta de dois anéis, um par de brincos e um cordão, todos esses objetos de ouro, além de uma sacola com bonecas artesanais que ela fabrica. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

A apreensão de substância entorpecente ocorreu em uma escola estadual no bairro Barra. A diretora do estabelecimento relatou que pegou alguns alunos da escola com um frasco de antirrespingo de solda. Segundo os estudantes, eles compraram o produto para inalar. A diretora apurou que quatro alunos estariam envolvidos.

As ocorrências teriam ocorrido na quinta-feira, mas só foram registradas na sexta-feira na Unidade de Atendimento Integrado (UAI).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo