Casal de idosos é assassinado com requintes de crueldade

Corpos estavam em estado avançado de decomposição

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (26), a comunidade de São Fernando, em Muriaé, foi abalada por um crime chocante, onde um casal de idosos foi encontrado morto em circunstâncias perturbadoras.


José Geraldo da Silva, de 74 anos, mais conhecido como Dedé, e Corindina Mattos da Silva, de 72 anos, foram vítimas de um ato de violência extrema, conforme indicam as primeiras informações coletadas pelas autoridades.

O cenário da tragédia revela indícios de requintes de crueldade. Ambos os corpos já se encontravam em um estado avançado de decomposição.

O corpo de Corindina Mattos da Silva foi descoberto na cozinha da residência do casal. As investigações preliminares indicam que ela foi brutalmente agredida com um tijolo na cabeça, seguido de estrangulamento com uma corrente.

Por outro lado, o corpo de José Geraldo da Silva foi encontrado no curral da propriedade, amarrado em uma plastra.

A Polícia Militar prontamente respondeu ao chamado, acionando também a Perícia Técnica e a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigar o caso.

O delegado Glaydson Souza, responsável pelo caso, informou que ainda não há suspeitos identificados. Serão conduzidas investigações minuciosas no local do crime para determinar se foi um latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal para exames necroscópicos, e posteriormente serão liberados para os familiares, que enfrentam um momento de profunda dor e consternação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo