Jovem é preso após receber encomenda de haxixe pelos Correios em Muriaé

Investigadores da Polícia Civil também localizaram grande quantidade de maconha, drogas sintéticas, material para embalagem e uma balança de precisão.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Muriaé. Ele foi abordado quando deixava a Agência Central dos Correios, no bairro da Gávea, portando uma encomenda recebida, proveniente de Guarujá, em São Paulo.


Na caixa, os agentes localizaram uma porção de haxixe. A partir das suspeitas, os investigadores compareceram ao endereço do rapaz, no bairro Dornelas, onde foi localizada grande quantidade de maconha, drogas sintéticas, material para embalamento e uma balança de precisão.

Aos investigadores, o suspeito confessou estar atuando no tráfico de drogas há aproximadamente um ano. O trabalho investigativo que permitiu a prisão do suspeito é fruto de um intercâmbio de informações entre a Delegacia de Furtos e Roubos da 2ª Delegacia de Polícia de Poços de Caldas e a Agência de Inteligência da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé.

De acordo com o Delegado Tayrony Espíndola, a integração e união de esforços entre as Unidades da Polícia Civil tem feito a diferença no enfrentamento da criminalidade: “Da mesma forma que os criminosos nós também temos nos aproximado e trocado informações de inteligência que permitem maior amplitude das nossas ações”.

O nome da operação faz alusão ao princípio ativo da maconha, como é identificado o Tetrahidrocanabinol. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e conduzido até o Presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça, informou a Polícia Civil.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo