Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram detidas, na manhã de quinta-feira (6), durante uma ocorrência de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 10h, durante patrulhamento pela Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo, militares depararam com R.B.O., 26 anos, em atitude suspeita, saindo de um local conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas.

Ao avistar a guarnição policial, ele demonstrou nervosismo e foi abordado. Após busca pessoal, foram encontrados, no bolso de sua blusa, três invólucros de maconha.

Questionado sobre a procedência das drogas, ele afirmou que havia pago R$ 30,00 pelos entorpecentes, que foram comprados de L.S., 28 anos, sendo que esta não foi a primeira vez que comprou drogas do mesmo.

Os policiais procederam até a residência de L.S., chamando pelo mesmo e foram atendidos por D.C.M., 22 anos. Ela disse que seu marido não estava em casa. Foi solicitado que ela franqueasse a entrada, mas ela inicialmente relutou.

Após bastante insistência por parte dos PMs e após o usuário de drogas voltar a afirmar que havia comprado as drogas naquele local, a mulher franqueou a entrada dos policiais. Após buscas, L.S. foi encontrado no interior da cozinha.

Os três envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo