Caso Nayara: tem início julgamento do policial militar acusado de matar prima em Muriaé para receber seguro milionário

Guia Muriaé no WhatsApp
Vítima do homicídio
O julgamento do ex-policial militar, acusado de matar sua prima com o intuito de receber indenizações de seguro de vida, teve início nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, no Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros, em Muriaé
. O sargento Ralf Andrade Maciel está sendo julgado pelo Tribunal do Júri.

O crime chocou a cidade de Muriaé no dia 1º de junho de 2021, quando a manicure Nayara Rocha Andrade, de 34 anos, foi baleada em um salão de beleza no bairro Barra. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e, apesar de ter sido encaminhada ao Hospital São Paulo, não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias depois.

As investigações apontaram que o autor do crime é primo da vítima, o sargento Ralf Andrade Maciel. Ele é acusado de forjar documentos para receber indenizações relativas a seguros de vida contratados em nome da vítima, totalizando mais de R$ 15 milhões. Um segundo suspeito, um homem de 39 anos, também foi preso, sendo apontado como cúmplice do crime.

No primeiro dia de julgamento, sete pessoas foram ouvidas, incluindo familiares da vítima e do réu. Nesta quinta-feira (22), está previsto o depoimento da defesa e da acusação, além da expectativa para que o réu seja ouvido pela primeira vez. O acusado optou pelo direito constitucional de permanecer em silêncio desde o homicídio.

O ex-policial militar enfrenta uma série de acusações, e se for condenado, a pena pode ultrapassar os 20 anos de prisão. A comunidade de Muriaé acompanha de perto o desenrolar do julgamento, aguardando por justiça diante desse crime brutal que abalou a cidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo