Celulares são furtados na Barra e no Centro

A Polícia Militar registrou, nesta quarta-feira (21), dois furtos de aparelhos celulares, um no bairro Barra e outro no Centro de Muriaé.

Por volta das 16h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Tiradentes, na Barra, onde a vítima, de 20 anos, relatou que chegou a sua residência por volta das 14h e colocou seu celular para carregar próxima a porta de sua casa, deixando a mesma aberta por causa do calor, e se deitou no seu quarto. Ao acordar, deu por falta do aparelho. A vítima não soube apontar nenhum suspeito e foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 18h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Marciano Rodrigues, no Centro, onde a vítima, de 33 anos, relatou que trabalha em um estabelecimento comercial e nesta chegou duas mulheres e um rapaz e começaram a olhar os produtos da loja. No momento em que ela atendia outros clientes, o trio saiu da loja junto, após isso a funcionária foi até o balcão do estabelecimento e deu por falta de seu aparelho celular. Ela tentou ligar para ele, mas ninguém atendia. Em nova tentativa, constatou que haviam desligado o celular. A PM realizou rastreamento pela região, contudo os suspeitos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo