Home / Notícias / Policiais / Polícia Militar recupera moto e materiais furtados em operação no São Joaquim

Polícia Militar recupera moto e materiais furtados em operação no São Joaquim

Operação policial no bairro São Joaquim




A Polícia Militar recuperou na manhã desta terça-feira (20), no Bairro São Joaquim, uma Yamaha YBR preta, que havia sido furtada na madrugada do dia anterior em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

Após denúncias e investigações, policiais conseguiram localizar a moto em uma residência na Rua 12. Na residência ainda foram encontrados diversos materiais com procedência duvidosa, sendo cinco aparelhos de celular, uma tela de computador, além de R$ 2.510,00 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 250,00. Um jovem de 19 anos foi preso acusado de ser o autor do furto. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Ainda no bairro, policiais capturaram um foragido da justiça. O homem foi preso e acabou sendo apontado também como suspeito por furto e abate de gado. Na casa foram encontradas duas buchas de maconha e cerca de 60 Kg de carne em duas geladeiras. Em um terreno em frente ao imóvel foram achados ossos e couro de boi. O indivíduo recebeu voz de prisão e também foi encaminhado para a Delegacia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Confira também

Prefeitura de Muriaé realiza limpeza do Cemitério Municipal para Dia de Finados

Há duas semanas, à Prefeitura de Muriaé está realizando a limpeza do Cemitério Municipal para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *