Polícia Militar recupera moto e materiais furtados em operação no São Joaquim

Guia Muriaé no WhatsApp

Operação policial no bairro São Joaquim

A Polícia Militar recuperou na manhã desta terça-feira (20), no Bairro São Joaquim, uma Yamaha YBR preta, que havia sido furtada na madrugada do dia anterior em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

Após denúncias e investigações, policiais conseguiram localizar a moto em uma residência na Rua 12. Na residência ainda foram encontrados diversos materiais com procedência duvidosa, sendo cinco aparelhos de celular, uma tela de computador, além de R$ 2.510,00 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 250,00. Um jovem de 19 anos foi preso acusado de ser o autor do furto. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Ainda no bairro, policiais capturaram um foragido da justiça. O homem foi preso e acabou sendo apontado também como suspeito por furto e abate de gado. Na casa foram encontradas duas buchas de maconha e cerca de 60 Kg de carne em duas geladeiras. Em um terreno em frente ao imóvel foram achados ossos e couro de boi. O indivíduo recebeu voz de prisão e também foi encaminhado para a Delegacia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo