Plantão policial de 29/08/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 29/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (29) pela Polícia Militar em Muriaé.

Homem ameaça de morte ex-companheira no João XXIII

A vítima, moradora da Rua Visconde de Rio Branco, no João XXIII, relatou a PM que seu ex-companheiro a ameaçou de morte devido ao fim do relacionamento e que nesta data ainda foi para frente do seu local de trabalho e disse que iria se suicidar na frente dela. O autor já tinha se evadido do local e a vítima foi orientada quanto às demais providências.

Bomba d’água é furtada em chácara no Bairro Leblon

A vítima relatou que é funcionário de chácara localizada no Bairro Leblon e que, na data de ontem, vizinhos relataram que viram um indivíduo de cor parda, estatura mediana e barbudo, entrando no local e furtando uma bomba d’água. O autor é desconhecido das testemunhas. O solicitante foi orientada quanto às demais providências.

Homem tem cartão de crédito, documentos e dinheiros furtados em ônibus coletivo

A vítima relatou aos policiais que embarcou em um ônibus que realiza transporte coletivo na cidade, linha Cardoso de Melo, e ao desembarcar percebeu que havia sido aberto um dos compartimentos de sua mochila, dando por falta do valor de R$ 25,00, sua habilitação e um cartão de crédito. A vítima, que não soube apontar nenhum suspeito, alegou que o fato se deu durante o momento em que estava no ônibus e foi orientada a procurar a Delegacia dE Polícia para dar prosseguimento ao fato.

Homem é preso por ameaçar pessoas com faca na Barra

Durante moto patrulhamento pela Barra, policiais foram informados de que um indivíduo encontrava-se com uma faca em punhos e estava ameaçando as pessoas pela Praça Coronel Tibúrcio. Ao chegarem no local, os policiais abordaram o autor e ao realizarem busca pessoal encontraram uma faca de cozinha. O autor, que se encontrava embriagado, exaltado e bastante agressivo, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Homem com mandado de prisão é encontrado no Santa Terezinha

Em patrulhamento pela Rua Cataguases, no Santa Terezinha, policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Em busca pessoal, foi localizado com o mesmo três aparelhos celulares, os quais o mesmo tentou dispensar. Ao verificarem no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Assim sendo, o indivíduo foi preso e encaminhado a 4ª DRPC para às demais providências.

Homem com mandado de prisão é localizado no Aeroporto

Acionados pela Sala de Operações, policiais comparecem a um bar na Rua Lica Muglia, no Aeroporto, onde denúncia anônima dava conta de que um indivíduo estaria traficando drogas no local. No local, policiais abordaram dois indivíduos, porém nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar no sistema seus nomes, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor de um dos indivíduos que foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Roubo à mão armada a supermercado no José Augusto de Abreu

A vítima relatou a PM que estava no interior de um supermercado, localizado na Avenida José Máximo Ribeiro, no Bairro José Augusto de Abreu, e que as portas do estabelecimento estavam abaixadas, quando ouviu alguém bater em uma das portas, porém sem se identificar, a testemunha se deslocou até a porta e a ergueu, momento em que um indivíduo de cor morena portando aparentemente uma garrucha adentrou no estabelecimento, vindo a render o gerente e a testemunha, subtraindo do caixa a quantia de R$ 1.995,00, evadindo em seguida do local em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Foi feito rastreamento, porém sem êxito na localização do autor.

Mulher é presa no São Cristovão por desobediência e agressão a policiais

Durante rastreamento pelo Bairro São Cristovão de autores que teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública, policiais se depararam com um veículo em atitude suspeita na Rua Professor José Lucio Gusman. Em abordagem, uma passageira, com sintomas de ter feito uso de alguma substância entorpecente, começou a se exaltar, vindo a xingar um dos policiais, momento em que foi advertida, ocasião em que passou a deferir socos e chutes nos policiais, sendo necessário uso de força moderada para conté-la. A autora foi presa e encaminhada para Delegacia de Polícia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo