Home / Notícias / Policiais / Comércio é furtado no Santa Terezinha e PM apreende moto na Barra

Comércio é furtado no Santa Terezinha e PM apreende moto na Barra

Nessa segunda-feira (28), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto a estabelecimento comercial no bairro Santa Terezinha e apreendeu um veículo na Barra.

Por volta das 8h, militares compareceram à Rua Aberlard Goulart, no bairro Santa Terezinha, onde o proprietário de uma loja de materiais de construção relatou que indivíduos não identificados adentraram pela janela de banheiro do seu comércio e subtraíram diversos materiais, entre cadeados e discos de maquita, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 200,00 em moeda corrente. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 23h, uma guarnição da PM deparou com uma motocicleta com dois ocupantes transitando próximo a um posto de combustíveis na Avenida Monteiro de Castro, na Barra. Ao perceberem a aproximação policial, eles demonstraram nervosismo, motivo pelo qual foram abordados. Eles foram submetidos à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Durante vistoria ao veículo, foi constatado que o lacre da placa estava violado, além de estar em péssimo estado de conservação. Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o condutor afirmou ser inabilitado. Em consulta ao sistema, foi constatado que a moto estava com licenciamento atrasado. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Coletivo é assaltado no bairro São Joaquim

Um ônibus de transporte coletivo foi alvo de roubo, na noite desse domingo (2), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *