Corpo de PM de Muriaé morto em tentativa de assalto começa a ser velado hoje



O corpo de Boanerges do Bem Brandão, 34 anos, será velado, a partir das 23h, desta sexta-feira (26), no Cemitério Municipal de Muriaé.

Morador do bairro da Barra, ele era filho do Genuíno da Porta de Aço e cabo da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e estava atualmente lotado no Batalhão de Macaé.

Foi morto em uma tentativa de assalto em Itaipava, balneário de Itapemirim, na manhã de hoje. Ele estava com seu irmão, que é sargento da PMERJ, quando dois bandidos de moto abordaram eles. Após uma troca de tiros, um dos criminosos morreu no local e outro fugiu após ser baleado, mas acabou preso. O PM de Muriaé chegou a ser socorrido, mas não resistiu.




Boanerges se formou recentemente em Fisioterapia e planejava deixar a polícia para seguir a profissão de Fisioterapeuta. Segundo amigos, ele havia noivado no início deste ano.

O enterro será na cidade de Recreio. O corpo vai sair de Muriaé as 7h deste sábado (27).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.