Taxista de Miraí desaparece e táxi é encontrado abandonado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um táxi de Miraí foi encontrado abandonado, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Alto do Castelo, em Muriaé. O motorista do veículo ainda não foi localizado.

A Polícia Militar localizou o veículo após receber informações da fração de Miraí de que um motorista de táxi daquela cidade havia feito uma corrida na noite de ontem para Muriaé e até então não havia retornado. O veículo, um Fiat Siena de cor prata, foi localizado em uma estrada de terra e estava totalmente fechado. Havia suspeita de o corpo do motorista estar no porta-malas do veículo, já que havia marcas de sangue pelo local, porém o corpo não foi encontrado, mas foi encontrado um recipiente plástico com um pouco de sangue no referido compartimento. Após varredura pelo local, policiais encontraram uma toalha com bastante sangue, documentos pessoais do motorista (José Ari Moreira da Silva, 61 anos, natural de Guiricema) e um cordão. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalho de praxe. O pátio credenciado removeu o veículo.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e auxilia nas buscas, que seguem pelo local no intuito de localizar o condutor do veículo, que segue desaparecido. Uma equipe de policiais civis de Miraí também está pela cidade auxiliando nas buscas e na investigação e a equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) também já foi acionada para ajudar nas buscas.

Imagens de câmeras de segurança da Câmara Municipal de Miraí flagraram o momento em que o taxista pegou um passageiro para realizar a corrida, por volta das 21h30 da noite anterior, porém a imagem do passageiro não foi capturada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo