Corpo é encontrado em tanque na zona rural de Muriaé



Um corpo ainda sem identificação foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (8), em Itamuri, no distrito de Muriaé.

Por volta das 16h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu na Chácara Muratori, onde foi encontrado um corpo em meio a um tanque de dejetos, de aproximadamente 30 metros de largura. O corpo estava próximo a margem e foi retirado sem que os militares precisassem entrar na água.

A vítima se trata de homem, com idade aparente de 40 anos, que trajava bermuda vermelha e estava sem documentos, não sendo possível sua identificação em um primeiro instante, embora moradores das redondezas tenham reconhecido o corpo como sendo de Clóvis Pereira Junior.

A perícia também compareceu ao local, bem como a Polícia Militar em apoio. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde permanece aguardando por uma identificação oficial.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.