Dois presos após furto de cavalo no distrito de Itamuri

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na manhã desta sexta-feira (17), após o furto de um cavalo em uma propriedade rural em Itamuri, distrito de Muriaé.

Logo no início da manhã, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma fazenda, onde a vítima relatou o furto de um cavalo de cor preta, de raça indefinida, sendo que tal fato se deu durante a madrugada de hoje. A vítima disse que saiu a procura do referido animal e foi informado por populares que o autor W.P.L., 27 anos, estaria fazendo contato com pessoas nas proximidades querendo vender um animal com características semelhantes.

Durante rastreamento, a PM foi informada que W.P.L. teria vendido o cavalo para um proprietário rural nas proximidades. No momento em que deslocavam para o local, localizaram o autor do furto, tendo este confirmado que havia vendido o cavalo para R.D.G.P., 43 anos, pela quantia de R$ 100,00 e ainda pegou uma leitoa de volta. O autor do furto informou a PM que usou o dinheiro para quitar uma dívida e estava tentando vender a leitoa no distrito. A PM então deslocou até a propriedade do receptador, onde este confirmou a compra do animal e mostrou onde ele estava, sendo que a vítima reconheceu o animal.

Diante dos fatos, W.P.L. recebeu voz de prisão por furto e R.D.G.P. por receptação. O suíno foi arrecadado e deixado sob custódia na propriedade do receptador e o cavalo foi devolvido à vítima.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo