Home / Notícias / Policiais / Dois são detidos após roubo de celular na Avenida JK em Muriaé

Dois são detidos após roubo de celular na Avenida JK em Muriaé

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na noite dessa quinta-feira (12), por tentativa de roubo em Muriaé.

Por volta das 19h, durante patrulhamento pela Rua Presidente Artur Bernardes, no Centro, militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, eles correram sentido a Praça Coronel Pacheco de Medeiros, onde acabaram sendo abordados.

Questionados porque correram ao ver a viatura policial, eles afirmaram que é porque estavam com uma bucha de maconha, que jogaram em um canteiro da praça e que foi recolhida pela polícia. Em seguida, eles foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com o adolescente um aparelho celular.




Durante a abordagem, a Polícia Militar foi acionada via 190 dando conta de que havia acabado de ocorrer um roubo a transeunte na Avenida Juscelino Kubitschek (foto), ocasião em que foi levado um aparelho celular, e que as características dos autores coincidiam com as dos abordados. Indagados sobre o celular, eles acabaram confessando o crime.

A vítima relatou que foi abordada pelos autores e que um deles, colocando a mão embaixo da camisa, simulou estar armado, enquanto o outro autor ficou a todo momento o coagindo e vigiando se ele reagiria. Temendo por sua vida, uma vez que imaginava que eles estariam armados, a vítima entregou seu aparelho celular e os autores saíram correndo sentido a um escadão que dá acesso a Rua Presidente Artur Bernardes.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Operação da PCMG combate comércio clandestino de peças automotivas em Muriaé e região

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagra, na manhã desta quinta-feira (19), a megaoperação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *