Dois são detidos com drogas e munições no bairro Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na noite desse domingo (5), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que indivíduos estariam realizando tráfico de drogas pela Praça Belo Horizonte, no bairro Santa Terezinha.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com dois indivíduos, identificados posteriormente como um jovem, 22 anos, e um adolescente, 15 anos. Ao perceber a presença policial, o adolescente arremessou ao solo um invólucro e passou a demonstrar nervosismo.

Foi procedida a abordagem, sendo encontrado com o adolescente a quantia de R$ 121,00 em notas de diversos valores (típico de tráfico de drogas). Questionado, ele afirmou a polícia que o dinheiro seria um pagamento da pensão que havia recebido de seu genitor.

Após varredura no local, os policiais localizaram um tablete de maconha, que se fracionado em tamanho como normalmente é apreendido com usuários poderia rende até 20 buchas da substância. Ainda durante as buscas no local foi encontrado um recipiente plástico, contendo um tablete de maconha. O adolescente assumiu a propriedade das drogas localizadas.

A equipe policial então procedeu a residência do jovem e fizeram contato com sua genitora, que franqueou a entrada no imóvel. Durante buscas no quarto do jovem, foram encontradas 16 munições calibre 22 intactas.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos Delegacia de Polícia, sendo o adolescente acompanhado pelo seu genitor, que negou ter fornecido ao mesmo dinheiro referente a pensão, conforme o infrator havia informado a PM.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo