PM apreende tablete de maconha e arma de fogo no bairro São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite deste domingo (30), droga, arma de fogo e dinheiro no bairro São Cristovão.

Por volta das 19h, a PM recebeu denúncia anônima via 190 que dava conta de que um individuo tinha recebido duas armas de fogo e um tablete grande de maconha, que estaria em um imóvel na Rua Pastor Luther King com mais dois indivíduos e que eles estariam aguardando uma carga de drogas que estaria vindo do bairro São Pedro.

De imediato, policiais se deslocaram para o local e perceberam a aproximação de um táxi, que foi abordado. O passageiro, de 23 anos, demonstrou muito nervosismo e assumiu que havia levado uma porção de maconha para um imóvel. Ele levou os policiais até o local e ao chegarem um suspeito arremessou uma mochila pela janela dos fundos da residência. Ela foi imediatamente recolhida e no seu interior havia um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos e um picotado, oito cartuchos intactos de munição do mesmo calibre e um cartucho de munição 38 superauto, de calibre restrito, além de uma balança de precisão.

Ao entrarem no imóvel, os policiais se depararam com o autor, de 25 anos, dando várias descargas no vaso sanitário. Ele foi contido, assim como o autor, de 47 anos, que também estava na residência. Com eles, foi localizada a quantia de R$ 1.085,00. Em buscas pela residência, foi encontrado um tablete de maconha, mais duas munições calibre 38 intactas, sacolas plásticas normalmente usadas para o embalo de drogas, além de R$ 400,00 em dinheiro.

A residência é a mesma em que numa operação policial no passado foram apreendidas doze armas de fogo e diversas denúncias davam conta de que o local ainda serviria como depósito de armas e drogas. O imóvel, inclusive, conta com um sistema de câmeras de segurança. Foi apreendido em outra residência, de um dos autores, um aparelho que realizava a gravação das imagens do local.

Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo