Dois são esfaqueados e um morre em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Duas pessoas foram esfaqueadas e das vítimas acabou morrendo, na noite desta terça-feira (12), em Muriaé.

O crime ocorreu, por volta das 20h45, no Beco Boa Esperança, nas proximidades da Rua Santa Luzia, no bairro Santa Terezinha.

Segundo as primeiras informações apuradas pelo GUIA MURIAÉ, um indivíduo teria esfaqueado as vítimas, sendo que uma delas acabou vindo a óbito no local, conforme constatado pelo médico do SAMU. A vítima fatal, identificada como Paulo Silvério de Souza, de 37 anos, foi atingida por cinco facadas, duas facadas no peito e três na região lombar.

Um homem, de 53 anos, tio de Paulo, chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, tendo sido encontrado pelo resgate pela Rua Antônio Pereira Galvão, apresentando quatro perfurações, duas no braço, uma abdômen e outra na costela.

A Polícia Militar está realizando rastreamento e a perícia da Polícia Civil é aguardada no local dos fatos.

Este foi o quarto homicídio do ano em Muriaé. O último assassinato na cidade ocorreu no dia 2 de fevereiro, quando um jovem de 22 anos morreu após ser baleado em um baile funk.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo