Dois são presos após roubo a taxista em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas, na tarde desta sexta-feira (17), após um roubo a um taxista em Muriaé.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 16h, foi solicitado por um indivíduo para fazer uma corrida até o bairro Inconfidência. Chegando pela Rua Guilhermino de Oliveira, no bairro Kennedy, o autor disse que estava lá para matar a vítima, pois ele estaria saindo com a mulher de alguém.

O autor então pediu a identidade e carteira do taxista para confirmar se ele era mesmo a pessoa encomendada para morrer, em seguida disse que não iria matá-lo, mas levaria seu dinheiro, sendo que ele permaneceu o tempo todo com a mão na cintura, dando a entender que estaria armado. Ele então desceu do veículo, levando a quantia aproximada de R$ 160,00, e evadiu tomando rumo ignorado.

Durante rastreamento pela BR 356, uma equipe policial deparou com outro táxi com dois ocupantes. Foi tentada a abordagem, mas o condutor empreendeu sentido ao bairro São Pedro. Momentos depois, o veículo foi avistado por outra guarnição, na descida do morro do Ginásio Rodrigão, já sem o passageiro.

O táxi foi abordado e o condutor informou que havia deixado um casal de idosos pelo bairro, posteriormente foi constatado que ele mentiu, prejudicando o trabalho da polícia, e estava dando fuga ao autor. Ele alegou ter dado apoio ao meliante por medo de morrer e levou os policiais até o local onde deixou o mesmo.

Durante o trajeto ao local, o autor havia dispensado a blusa usada no roubo. Após cerco ao bairro, o autor foi localizado escondido debaixo de um imóvel na região central do bairro. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo localizada, escondida dentro da cueca, a quantia de R$ 94,00 em dinheiro. A vítima reconheceu o autor do roubo, que já era conhecido no meio policial pela prática de roubos.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso pelo roubo e o taxista pela co-autoria. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o dinheiro recuperado. O táxi utilizado para dar fuga ao autor foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo