Em um único dia, PM recupera 5 veículos produtos de crime em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (9), a Polícia Militar de Muriaé recuperou cinco veículos produtos de crime.

Por volta das 10h, uma guarnição compareceu à Rua Elizabete de Almeida, no bairro Planalto, onde informações davam conta de haver naquela localidade uma motocicleta Honda CB 300, com a cor preta e placa adulterada para HNU-8545. No local, os policiais constataram a veracidade do fato e em consulta ao sistema informatizado ficou constatado que o veículo havia sido roubado no dia 6 de agosto, no bairro Safira, sendo a moto na verdade de cor vermelha e placa HNJ-3545 de Muriaé.

Às 11h, na Rua Vereador Jaci Vargas, no distrito de Pirapanema em Muriaé, após averiguação da denúncia realizada através do disque denúncia unificado, militares visualizaram debaixo de uma garagem uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa HEV-7495 de Muriaé. Ao realizar a consulta no sistema informatizado, foi constatado que a moto encontrava-se sinalizada como produto de furto/roubo.

Às 18h, a PM recebeu denúncia dando conta de um Volkswagen Gol, cor branca, produto de furto/roubo estava em um lava jato na Rua Marechal Floriano, na Barra. No local, depraram com o referido veículo, sendo que o lacre da placa, PZQ-4064 de Belo Horizonte, estava rompido. Foi feito contato com o proprietário do estabelecimento, que disse que um indivíduo havia deixado o carro lá para lavar e voltaria depois para pegá-lo, contudo não retornou.

Enquanto aguardavam pelo reboque, os PMs fiscalizaram outros veículos que estavam no local e notaram que um Toyota Corolla, cor prata, também estava com o lacre da placa rompido. Em consulta do chassi, foi verificado que o carro na verdade tinha outra placa, KPU-2515 de Viçosa, e que constava queixa de roubo. O veículo seria de um cidadão que trabalha com comércio de veículos. Ele não foi localizado.

Já por volta das 21h, a Sala de Operações recebeu denúncia anônima que o rastreador de um caminhão Volkswagen 9.160 DRC 4×2, de cor branca, placas KPI-8068 de Petropólis (RJ), estava em uma oficina de desmanche, às margens da BR 116, e que o referido veículo possuía queixa de furto/roubo. No local, os militares depararam com um veículo com as mesmas características, ocasião que foi feita a consulta pelo chassi sendo constatado a sinalização a queixa de furto/roubo.

Os veículos foram removidos pelo pátio credenciado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo