Dupla comete dois assaltos em sequência em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos estão sendo procurados pela polícia após cometerem dois roubos em sequência, na madrugada desta quinta-feira (23), na cidade de Muriaé.


Por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no pátio de um posto de combustíveis na BR 116, onde o motorista de um caminhão relatou que foi abordado por dois indivíduos pardos, magros e de estatura mediana, que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, sendo que o piloto usava um capacete preto e o carona um capacete vermelho. O garupa sacou um revólver e colocou na sua cabeça, anunciando o assalto e subtraindo seu aparelho celular.

Pouco depois, a PM foi solicitada e compareceu em um posto de combustíveis, às margens da BR 116, na altura da Barra, onde um frentista do estabelecimento relatou que foi abordado pelos mesmos infratores, que subtraíram a quantia aproximada de R$ 280 do caixa do posto e evadiram sentido ao bairro Aeroporto.

A PM segue em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo