Batida entre e carro e moto na BR-116 mata jovens de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de sexta-feira, 5 de julho, um grave acidente na BR-116, nas proximidades do Trevo de entrada para Itamuri, distrito de Muriaé, resultou na morte de um casal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um carro teria perdido o controle do veículo, colidindo violentamente com uma motocicleta onde viajavam as vítimas.


O impacto da colisão foi tão intenso que um dos membros do motociclista foi arrancado, enquanto a passageira foi arremessada a uma distância significativa do local do acidente. As vítimas foram identificadas como Letícia Rodrigues da Silva, de 21 anos, e Alejandro Paulo Oliveira, de 22 anos, ambos residentes no bairro Gaspar.

No carro envolvido no acidente, duas pessoas ficaram feridas e foram prontamente socorridas pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas ao Hospital São Paulo para tratamento.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, realizando os procedimentos necessários no local e liberando posteriormente os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. A PRF esteve presente para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo