Home / Notícias / Policiais / PM localiza carros roubados na Fundação e prende jovem por furto no Centro

PM localiza carros roubados na Fundação e prende jovem por furto no Centro

A Polícia Militar de Muriaé localizou, na tarde desta sexta-feira (17), dois veículos roubados no estacionamento da Fundação Cristiano Varella e prendeu um jovem por furto no Centro.

Por volta das 12h, a PM compareceu à Avenida Cristiano Ferreira Varella, bairro Universitário, para verificar denúncias de dois veículos abandonados no estacionamento da Fundação Cristiano Varella. No local, localizaram os veículos denunciados, sendo um Fiat Palio, cor prata, e um Fiat Strada, cor preta, ambos com placas do estado do Rio de Janeiro. Foi feito contato com o vigia, 32 anos, que informou que ambos os veículos estavam estacionados há mais de uma semana no local. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou os veículos, que foram removidos para o pátio credenciado.

Já por volta das 17h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Constantino Pinto, bairro Centro, onde a vítima, 43 anos, relatou que trabalha em um escritório no local e, em certo momento, teve que se ausentar e, ao retornar, deu por falta de um notebook que estava em cima da mesa e um aparelho celular que estava em cima de um armário. Em consulta ao circuito interno de segurança, constataram que um indivíduo negro, cabelo raspado, vestindo uma camisa de cor azul, bermuda cor verde clara, calçando tênis de cor azul, subiu sorrateiramente as escadas e se direcionou para o escritório onde estavam os objetos que desapareceram. Logo após o delito, o autor evadiu, tomando rumo ignorado. A PM identificou o autor, um jovem de 18 anos, já conhecido no policial pela prática de diversos delitos, e iniciou rastreamento, logrando êxito em localizá-lo na entrada do bairro Aeroporto. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado uma certa quantidade de maconha, um pequeno invólucro de crack e a quantia de R$ 20,90 em moeda corrente. O autor negou a autoria do crime, mas estava com as mesmas vestimentas flagradas na filmagem. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Motociclista morre em batida com carreta na BR-356, em Muriaé

Uma motociclista morreu em um acidente, no final da tarde desta quinta-feira (28), na BR-356, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre