Dupla com moto furtada comete dois roubos em sequência em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta sexta-feira (15), dois roubos em sequência em Muriaé.

Por volta das 19h, a PM foi acionada e compareceu a um bar, localizado às margens da MGC 265, na altura da região do Divisório, onde a vítima, de 50 anos, relatou que estava limpando o lado de fora do estabelecimento, momento em que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, se aproximaram e lhe pediram uma informação. Logo em seguida, o condutor lhe mostrou uma arma de fogo e ordenou ao garupa para descer do veículo e pegar o celular dela. Segundo a vítima, os autores eram negros e trajavam blusas e bermudas escuras.

Momentos depois, a PM foi acionada e compareceu a estrada do Vermelho, onde próximo a entrada de um clube aconteceu outro roubo. As vítimas, de 34 e 25 anos, relataram que aguardavam pelo ônibus de transporte coletivo, momento em que foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, de cor preta. Eles anunciaram o roubo, mostrando-lhes a arma de fogo, e subtraíram a quantia de R$ 300,00 e um aparelho celular. De acordo com as vítimas, os autores também eram negros e trajavam roupas de cor escura.

Após rastreamento, militares localizaram uma motocicleta Honda CG Fan, cor preta, placa de Muriaé, na entrada do distrito de Vermelho, próximo a uma estrada vicinal que dá acesso ao Condomínio Nova Muriaé. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatada queixa de furto do veículo, que havia sido furtada durante a madrugada na Rua Joaquim Floriano, no bairro Dornelas. Uma testemunha relatou que dois indivíduos negros, trajando as mesmas vestes dos autores, haviam deixado a motocicleta pelo local e seguido a pé em direção ao residencial.

Ao procederem ao condomínio, os policiais depararam com um suspeito, com vestimenta igual a dos autores dos roubos. Ao avistar os PMs, este empreendeu fuga, adentrando no Nova Muriaé II e embrenhando-se em meio a um matagal, não sendo localizado até o momento.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado e a PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo