PM recupera no bairro João XXIII moto que havia sido furtada na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé recuperou, na tarde desta segunda-feira (25), uma motocicleta roubada. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido pelo crime de receptação.

Por volta das 13h30, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando receberam informações de que havia dois indivíduos em uma moto Yamaha YBR, cor azul, pela Rua Farmacêutico José Mortaro, que entraram pela porteira que dá acesso a um pasto e em seguida retornaram empurrando uma outra motocicleta, também Yamaha YBR, mas de cor preta. Segundo a denúncia anônima, os suspeitos tentaram fazer a moto funcionar, mas não conseguiram e desceram a rua empurrando-a.

De imediato, policiais compareceram ao local e durante rastreamento se depararam com a motocicleta de cora azul estacionada na Rua Eugênio Campos. Foi feito contato com os residentes da casa, que relataram que estavam na moto azul, negando saber qualquer coisa sobre a moto preta.

Contudo, policiais observaram que no fundo do quintal estava uma moto de Yamaha YBR, de cor preta. Neste momento, os suspeitos passaram a relatar que a moto seria de propriedade de um adolescente. Foi constatado que a motocicleta de cor preta era produto de furto (ela havia sido furtada na Rua Gil Moreira, na Barra, no dia 23 de agosto). Os dois moradores receberam voz de prisão.

Ainda em rastreamento, o adolescente foi localizado em sua residência e confirmou ser de sua propriedade a motocicleta, relatou ainda que comprou ela por R$ 500,00 de um individuo desconhecido.

Ele foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia, juntamente com os outros envolvidos. Em consulta ao sistema, a motocicleta Yamaha YBR, de cor azul, não tinha nada de irregular. A outra moto foi removida para o pátio credenciado junto ao DETRAN.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo