Foragido da Justiça com 7 anos de prisão a cumprir é preso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde do último domingo, dia 04 de fevereiro de 2024, uma operação realizada pela Polícia Militar na Rua Tiradentes, na Barra em Muriaé, resultou na prisão de um foragido da justiça que deveria cumprir mais de sete anos de pena.


O indivíduo, maior de 18 anos, foi abordado pelos militares devido a comportamento suspeito. Após a consulta à sua ficha criminal, foi constatado que ele havia fugido dos trabalhos externos da penitenciária, onde cumpria pena por crimes como furto, roubo, porte de armas e tráfico de drogas.

Além das passagens anteriores, o foragido carregava consigo uma condenação criminal que totaliza mais de sete anos a serem cumpridos. A ação da Polícia Militar reforça o compromisso das autoridades com a segurança da população e a busca pela justiça na cidade de Muriaé.

O indivíduo foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais, visando a execução da pena que lhe foi imposta pela Justiça.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo