Foragido da justiça é preso após ser baleado no bairro Franco Suiço

Guia Muriaé no WhatsApp

Um foragido da justiça foi preso, na noite deste sábado (14), após ser baleado no bairro Franco Suiço, em Muriaé.

Por volta das 18h30, a PM foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde o autor relatou que transitava com sua motocicleta pela Praça Cristiano Varella, sentido ao bairro Santana, levando um amigo na garupa. Pouco antes de chegar na ponte, outra motocicleta de cor vermelha, com dois ocupantes, se aproximou e, o carona de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra eles. Com os disparos, o condutor perdeu o controle do veículo, que caiu ao solo. Em ato contínuo, os autores evadiram, tomando rumo ignorado.

O autor/vítima foi socorrido por populares e encaminhado ao HSP e seu amigo ficou com sua motocicleta. Pelo HSP, o médico de plantão constatou algumas escoriações, provenientes da queda da motocicleta, e duas perfurações provocadas pelos disparos – uma ferida artificial no abdômen, que transfixou sem atingir qualquer órgão, e outra no braço direito, este o projétil aparentemente ficou alojado.

Durante o registro da ocorrência, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor/vítima. Ele recebeu voz de prisão e permaneceu sob escolta no HSP.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local do fato, onde foi constatada uma marca de tiro na lateral de uma barraca próxima a ponte e recolhido um projétil.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo