Foragido da justiça é preso pela PM no bairro Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

Um foragido da justiça, de 27 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Santo Antônio, em Muriaé.

Por volta das 7h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 que davam conta de que um indivíduo, já conhecido no meio policial, se encontrava em uma residência pela Rua Rosa Moreira, sendo que haviam dois mandados de prisão em aberto em desfavor do mesmo. De imediato, militares procederam ao local e observaram nos fundos da casa que ele realmente estava pelo local.

Após cerco ao local, os policiais fizeram contato com o foragido da justiça e insistiram para que ele se entregasse, tendo ele concordado. Durante a prisão, os policiais observaram que havia um cigarro semelhante de maconha em cima de uma mesa, próximo a porta de entrada da casa. O foragido da justiça afirmou que é usuário de drogas e que seria maconha. O material foi recolhido e a PM realizou uma busca na residência, na presença de uma testemunha, porém nada mais de irregular foi encontrado pelo local.

Em frente a residência os policiais observaram que havia uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, cor amarela, placa de Macaé, estacionada de forma irregular e estava com o licenciamento irregular. O autor afirmou que seria de sua propriedade e estava a conduzindo.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade policial. Ele é suspeito de participação em pelo menos três homicídios na cidade. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo