PM recupera moto furtada e registra furto a comércio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Muriaé recuperou mais um veículo produto de furto e registro um furto a comércio.

Na terça-feira (8), por volta das 19h, um cidadão estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta, em frente a sua residência, que fica na Rua Farmacêutico Álvaro de Castro, na Barra.

Quando já era 23h, ele percebeu que a mesma não estava mais no local e viu um indivíduo, a cerca de 100 metros do local onde o veículo estava estacionado, empurrando a motocicleta.

O infrator trajava camisa calça bege, camisa verde e estava com um capacete vermelho. Ele acabou conseguindo ligar o veículo e seguiu sentido ao Terminal Rodoviário.

Em uma ação rápida, cerca de 30 minutos após o furto, os policiais localizaram a motocicleta no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR 116, na altura do bairro Bela Vista. O autor do furto não foi encontrado.

Já nesta quarta-feira (9), por volta das 3h30, o funcionário de um supermercado, que fica na Rua Doutor Lídio Bandeiro de Mello, na Barra, deparou com dois meliantes no depósito do estabelecimento.

Ao perceberem que haviam sido flagrados, eles pularam uma grade na parte lateral do comércio, levando algumas caixas de biscoitos e enlatados. Um dos autores era negro, magro e alto.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo